Como posso ajudar?

rui_sousa.gif A pergunta tem resposta. O projecto é para concretizar no início do próximo ano lectivo, ou seja, em outubro ou novembro de 2007. Até lá precisamos de todo o apoio da comunidade escolar e das “forças vivas” do concelho.

Aceitamos todas as sugestões para angariar os fundos necessários para aquisição de um número significativo de figuras. Mas não só.

O que propomos dentro da escola é o patrocínio de uma figura por turma. Assim, cada turma teria a sua figura, o que representaria uma ajuda essencial para a apresentação e guarnição da estrutura.

O que se ganha com isso? 

Primeiro, a ligação à escola e ao seu enriquecimento cultural será mais um motivo de orgulho para todos e constará sempre no registo dos que contribuiram para o seu sucesso. Segundo, a turma estará sempre associada ao lançamento do projecto. Terceiro, estarão sempre ligados à iniciativa, uma vez que o projecto é permanente e com um encontro anual. Já lá vamos… E por último, até agora nenhuma escola iniciou ou concretizou nenhum projecto desta envergadura.

Imaginem a surpresa de todos os alunos que visitam o convento e que almoçam na nossa escola ao saberem que podem aprender muito da História de Portugal dentro da Escola Secundária José Saramago. Acreditamos que será um motivo de interesse acrescido para a sua vinda a Mafra.

Anúncios
Published in: on Abril 1, 2007 at 5:46 pm  Deixe um Comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://linhasdetorres.wordpress.com/2007/04/01/como-posso-ajudar/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: